terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ele gosta Dela!


image
A sua idade real não te impede de ter uma elevada idade mental. Você pode ser vista diante de todos como uma garotinha loucamente apaixonada, mas pode agir como uma mulher de verdade. Portanto, não sinta raiva por não ser correspondida e nem remova a admiração por quem está ao seu lado sem nenhuma má intenção. Se afaste de qualquer sentimento inoportuno que pode colocar uma amizade e até um futuro romance no lixo. Insegurança existe e ciúme deveria não existir. Não é necessário agir com frieza e nem com cautela excessiva. Só é preciso saber desfrutar do tempo, mesmo quando ele parece estar fechado para você. Não se afaste de quem gosta, aproveite cada minuto para conhecer, assim como você faria com um amigo normal ou com qualquer pessoa que se quer muito desvendar.
Sua paciência não precisa ser infinita, mas seu respeito deve ser, obrigatoriamente. Não faça dessa história uma novela que precisa ser acompanhada por todos. Encare tudo como uma prova de maturidade. Suspire toda vez que o coração doer, busque na arte uma forma de colocar para fora as emoções que, talvez, não possam ser imediatamente compartilhadas com o mundo. Não menospreze o bom senso, mas não jogue fora suas ilusões enquanto a realidade não der sinais óbvios de que isso precisa ser feito. O”verbo-ordem” do momento é: Espere. É preciso o passar do tempo para que ele veja quem você realmente é; para que ele descubra como, de fato, te vê. E você precisa de mais tempo para constatar se continua gostando dele.

Vergonha de Existir;


-Vergonha, é uma coisa que tipo te prende de fazer muitas coisas, por isso que nem sempre ter vergonha é bom. Você tipo diz que vai fazer digamos que um Show, chega láh dá um frio na barriga bate uma vergonha, e acaba com tudo, cê desiste de fazer o Show por vergonha. aai xau tudo!
”Isso é Vergonha, a vergonha prejudica você em varias ocasiões , em realizar um evento, em agir para algumas coisa, em apresentar alguma coisa etc….”

Faça Valer


~
Se em tua vida tu tens um objetivo a cumprir, vai deixar de realizar ele por um simples capricho?!                                                                                         Pois então FAÇA VALER cada minuto, cada segundo que você passa nessa vida tão complexsa  assim digamos nós, pois então desvalorizar um ator de coragem por uma simples idiotisse não é bom, mesmo você sabendo que:” Tempos passados você praticava coisas não muito boas, e agora você resolvi mudar do nada.” ou ” Mudastes por acreditar que no momento sua pessoa não estava fazendo bem ao próximo.” Porém você FAZ VALER cada momento feliz que passastes junto a pessoas que ama!
               Digamos nós,”não vou mudar pela opnião dos outros, não vivo a custa deles.”  pois é mais nem sempre essa frase tem o incrivél poder da rasão, porque você nasceu não pra agradar o ser humano , mais pra agradar O Criador Jesus Cristo e Deus, porém em sua vida existe mais duas altoridades máximas, quem será?! seu pai e sua mãe. então esse é o motivo de VALER NÃO VALER.                Agora sim FAÇA VALER cada minuto, cada segundo tanto feliz como triste na sua Vida, pois um dia ele servirá a você como uma lição!
By:Camylla Portela