terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vergonha de Existir;


-Vergonha, é uma coisa que tipo te prende de fazer muitas coisas, por isso que nem sempre ter vergonha é bom. Você tipo diz que vai fazer digamos que um Show, chega láh dá um frio na barriga bate uma vergonha, e acaba com tudo, cê desiste de fazer o Show por vergonha. aai xau tudo!
”Isso é Vergonha, a vergonha prejudica você em varias ocasiões , em realizar um evento, em agir para algumas coisa, em apresentar alguma coisa etc….”

Nenhum comentário:

Postar um comentário